As dúvidas mais frequentes sobre promoções de compras coletivas

Está com problemas? Talvez a resposta esteja aqui.


Informações sobre VALIDAÇÃO DE CUPONS

Promoções do GROUPON

Para utilizar seu cupom adquirido no Groupon, antes de qualquer coisa você precisa validá-lo.
Clique aqui e faça a validação agora mesmo. É necessário estar logado no Uniko.

Se estiver com problemas para fazer a validação, clique aqui e baixe um tutorial passo-a-passo em PDF.


Promoções dos demais sites de compras coletivas

O código do cupom de desconto que você recebeu deve ser inserido no Carrinho de Compras, na finalização do pedido.

Clique aqui e baixe um tutorial passo-a-passo em PDF


Formatos dos cupons

Como identificar os códigos a serem utilizados


Os problemas mais comuns

Cupom bloqueado no pedido pendente

Se o cupom foi utilizado em algum pedido que ficou pendente de pagamento, aguarde que o pedido será reaberto e seu cupom liberado novamente em 24 horas. Se neste período não liberarmos seu cupom, entre em contato conosco.


Cupom inválido no Carrinho de Compras

Se o cupom não estiver validando, confira:


Informações sobre MONTAGEM DE PRODUTOS

Clique no link abaixo para ver um tutorial de Revelação de fotos que é feito online, ou seja, no próprio site do Uniko, sem a necessidade de utilizar o Uniko Desktop:


A montagem de alguns produtos é feita exclusivamente através do Uniko Desktop.
Clique nos links abaixo para fazer o download dos tutoriais passo-a-passo de cada um deles:


Fale Conosco

Se você ainda está com problemas para utilizar seu cupom, envie uma mensagem com o cupom que você recebeu do site de compras coletivas ou o código do seu cupom.

Caso esteja tendo problemas para visualizar os tutoriais, clique no link desejado com o botão direito do mouse e salve o arquivo PDF ("Salvar como...") para abri-lo posteriormente.